Em Gurupi

Segunda noite de carnaval é animada por Mano Walter

Por: Redação

11/02/2018 - 11:54h

O nordestino, Mano Walter, arrastou uma multidão de foliões na noite deste sábado, 10, ao som de vários ritmos. Nem a chuva que caiu desanimou os foliões.

A simpatia de Mano Walter contagiou o público. O cantor desceu do trio elétrico e cantou até nos camarotes, levado os foliões ao delírio. As selfies com os fãs foram incontáveis. “É uma honra fazer parte dessa grande festa aqui em Gurupi, a cidade tem uma energia maravilhosa”, destacou o cantor.

“Não é atoa que o Carnaval de Gurupi é conhecido como o melhor do Norte do Brasil, basta olhar para avenida e ver essa multidão brincando, se divertindo com segurança e aproveitando a programação que foi preparada com carinho para agradar vários gostos”, disse o Prefeito de Gurupi Laurez Moreira.

A Programação deste sábado no circuito da folia ainda contou com desfile dos Blocos e muito axé com as bandas regionais Xamego Meu, Mil Wolts e o cantor Victor Colins.

Turistas

Foliões de vários lugares do Brasil vieram curtir o Carnaval de Gurupi. Alguns deles vieram pela primeira vez para conhecer a folia gurupiense, como é o caso do Ivan Pereira, que veio de Brasília (DF). “Alguns amigos que moram em Gurupi me chamaram, então vim conferir e gostei muito. O carnaval aqui é muito animado, com bandas boas e gente muito hospitaleira, na próxima vez trago mais pessoas”, afirmou.

PROGRAMAÇÃO

11/02 – DOMIMGO

16:00 – Matinê no Veneza – Beth Melo e Banda

17:00 – Matinê para crianças (no Circuito) – Banda Xamego Meu

21:00 – Banda Mil Wolts

23:00 – Calcinha Preta

01:00 – Mário Souza e Banda e Tonhão do Acordeom

02:00 – Victor e Neto

 

12/02 – SEGUNDA-FEIRA

16:00 – Matinê no Veneza – Mistura Nativa

21:00 – Isaac Rodrigues e Eclipse

23:00 – Hugo e Guilherme/Jhon Geração

01:00 – Zdubai

 

13/02 – TERÇA-FEIRA

20:00 – Show AMEG – Aliança dos Ministros Evangélicos de Gurupi

21:00 – Mistura Nativa

23:00 – Amigos do Samba e Tonhão do Acordeom

00:00 – Adriel Rocha

Busca rapida:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Jornal Cocktail”

Imóveis

Adicione os Imóveis na página!