Eleições 2018

Ronaldo Dimas é pré-candidato a governo do TO

Por: Redação

04/12/2017 - 10:15h

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, 56 anos, anunciou nesta segunda-feira, 04, que aceita ser o pré-candidato do PR, o seu partido, a governador do Estado.

Nos últimos dias, Dimas intensificou as conversas com apoiadores, com membros da gestão municipal, com familiares, representantes de entidades comercias e produtores rurais. A receptividade a uma possível candidatura a governador foi ampla, pois a comunidade da cidade entendeu que ele pode contribuir mais com Araguaína se chegar ao mais alto posto político-administrativo do Estado.

Currículo

Dimas está no seu segundo mandato consecutivo de prefeito de Araguaína.  Engenheiro civil, foi o primeiro presidente do Sindscon-TO (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Tocantins), também presidiu a Fieto (Federação das Indústrias do Estado do Tocantins) e foi deputado federal de 2003 a 2006

Busca rapida:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Jornal Cocktail”

Imóveis

Adicione os Imóveis na página!