Política

Prefeitura de Porto Nacional interdita praia e multa empresa por vazamento de esgoto

Por: Redação

05/01/2018 - 15:23h

A Prefeitura de Porto Nacional Interditou, por tempo indeterminado, as áreas de praia compreendidas, da delimitação da Estação Elevatória de Esgoto – 003, (antigo kartódromo), à Ilha de Porto Real e seus arredores. A Secretaria de Planejamento, Regulação, Habitação e Meio Ambiente recomenda ainda a não realização de atividades esportivas nas áreas interditadas.

“ Notificamos a empresa responsável pelo extravasamento de esgoto que ocasionou a possível contaminação para a realização do monitoramento da qualidade da água para assegurar a sua balneabilidade” – explica a secretária Flávia Hallum.

 

Secretária Planejamento Regulação Havitação e Meio Ambiente de Porto Nacional foto Rodrigo Alves SECOM PORTO

Secretária Flávia Hallum

De acordo com a secretária, o lançamento acidental de resíduos de esgoto sanitário sem tratamento, que extravasou da Estação Elevatória de Esgoto – 003 e atingiu as águas dessa região, foi o motivo que levou o Município a interdição das praias e multa à BRK Ambiental, no valor de R$ 150 mil.

Busca rapida:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Jornal Cocktail”

Imóveis

Adicione os Imóveis na página!