Polícia

Polícia Civil prende suspeitos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Gurupi

Por: Redação

01/12/2017 - 15:56h

Arma de fogo apreendida em poder de suspeito pela Polícia Civil

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC- Sul), com apoio de agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, (DHPP), de Gurupi, efetuaram, na manhã desta quinta-feira, 30, naquele município, a prisão de Leandro Oliveira da Silva, 28 anos e Kaique Ferreira Lopes, de 21 anos de idade.

Conforme o delegado Rafael Fortes Falcão, a ação que resultou na prisão dos dois indivíduos foi deflagrada após investigações conduzidas pela Deic-Sul, apontarem o envolvimento de ambos em práticas ilícitas, em Gurupi. Dessa maneira, na manhã de hoje, equipes da DEIC-Sul e da DHPP, deram cumprimento a mandados de busca e apreensão nas residências de Leandro e de Kaique, as quais ficam localizadas, nos Setores, Central e Jardim Medeiros, respectivamente.

 Na casa de Leandro foram encontradas porções de cocaína, R$ 518,00 em notas trocadas e aparelhos celulares; enquanto na casa de Kaique os policiais civis encontraram um revólver calibre .38 sem registro e doze munições intactas do mesmo calibre.

Desta forma, Leandro foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, enquanto Kaique foi autuado pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo.  Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Gurupi e, após os procedimentos legais cabíveis, foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória, daquele município.

 

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

 

Dinheiro apreendido pela Polícia Civil em poder de suspeito

Busca rapida:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Jornal Cocktail”

Imóveis

Adicione os Imóveis na página!