Polícia

Polícia Civil prende suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Gurupi

Por: Redação

10/12/2017 - 20:21h

Na tarde deste sábado, 9, a Polícia Civil, por meio da  Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC Sul), de Gurupi efetuou a prisão em flagrante  de Kaique Stalone Lisboa Santos (18 anos) por porte ilegal de arma de fogo, e de Marco Antônio da Silva Meireles (20 anos), Felipe Moreira Siel (19 anos), Diego Roberito Rosa da Silva (29 anos), todos pela prática do crime de tráfico de drogas, bem como realizou a apreensão de um adolescente infrator de 17 anos, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Conforme o delegado Rafael Fortes Falcão, titular da DEIC, as prisões e a apreensão se deram após a DEIC apurar denúncias de que uma casa, localizada no Setor Aeroporto estava sendo utilizada para o tráfico de drogas e durante campana, nas imediações, os policiais viram quando Kaique entrou rapidamente naquele local e saiu logo em seguida.

Diante da atitude suspeita os policiais aguardaram até que ele se afastasse do imóvel e realizaram a sua abordagem, encontrando em seu poder um revólver calibre .32. Na sequência, os agentes retornaram para a residência monitorada e abordaram quatro homens que estava em seu interior e após buscas encontraram 29 porções de maconha, uma porção de cocaína, uma balança de precisão, cinco munições calibre.32, oito munições calibre .22LR, R$ 188,00 em dinheiro e vários aparelhos celulares.

Diante das evidências, todos os indivíduos foram conduzidos à sede da DEIC-SUL e, após as providências legais cabíveis, foram encaminhados à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. O adolescente infrator foi entregue aos cuidados da Vara da Infância e da Juventude para as providências que alei determina.

Busca rapida:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Jornal Cocktail”

Imóveis

Adicione os Imóveis na página!