Polícia

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas em Gurupi

Por: Redação

15/11/2017 - 4:06h

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC – Sul), prendeu na tarde da última segunda-feira, 14, Lucas Macedo Aguiar Peixoto, 20 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas, e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, em Gurupi.

Conforme o delegado Rafael Fortes Falcão, responsável pelo caso, a prisão de Lucas se deu através da operação “153”, a qual foi deflagrada pela DEIC –SUL, com o objetivo de efetuar a identificação e prisão de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas, em Gurupi e região.

Após alguns dias de trabalhos investigativos, os agentes da Delegacia Especializada conseguiram constatar que, de fato, Lucas estava realizando tráfico de drogas e, desta maneira, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do homem, a qual foi deferida e cumprida na última segunda-feira.

Após os procedimentos cabíveis, Lucas foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, (CPPG), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Busca rapida:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Jornal Cocktail”

Imóveis

Adicione os Imóveis na página!