Polícia

Polícia Civil fecha boca de fumo e prende casal suspeito por tráfico de drogas em Palmas

Por: Redação

15/11/2017 - 3:23h

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), desarticulou, na tarde desta terça-feira, 14, mais uma “Boca de Fumo”, e prendeu um casal suspeito por tráfico de drogas, em Palmas.

Conforme o delegado Emerson Francisco de Moura, titular da Denarc e responsável pelo caso, a ação que resultou na prisão de Juliana Silva, 26 anos e seu companheiro Divaldo Paixão Soares Mota, 29 anos, foi deflagrada após investigações realizadas pela Delegacia Especializada apontarem que o casal utilizava a própria residência, localizada na Quadra 407 Norte, como ponto de venda de drogas.

Ao chegar ao local, os policiais civis encontraram e prenderam o casal na porta de casa. Com eles foram apreendidas dezenas de pedras de crack (já fracionadas e embaladas), aproximadamente R$ mil reais, em espécie, além de film plástico utilizado para embalar a droga.

 

Ainda de acordo com a delegada, a boca de fumo funcionava a poucos metros de uma escola, e foram registradas reiteradas denúncias para que a DENARC realizasse operação no local, dada a nocividade da atividade criminosa desenvolvida pelo casal.

Divaldo e Juliana foram conduzidos à sede da Denarc, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e após as providências legais cabíveis, Divaldo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Juliana foi recolhida na carceragem da Unidade Prisional Feminina da Capital, onde ficará à disposição da Justiça.

 

O delegado Emerson Moura, reitera a importância das denúncias e agradece a colaboração popular no combate ao tráfico de drogas na capital.

Busca rapida:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Jornal Cocktail”

Imóveis

Adicione os Imóveis na página!