Em Tocantínia

PC prende suspeito de estupro de criança de 08 anos

Por: Redação

12/01/2018 - 17:07h

A Polícia Civil Tocantínia prendeu na manhã desta sexta-feira, 12,  Arlindo Nunes Santana, de 19 anos de idade, suspeito de ter cometido o estupro contra uma criança de 08 anos, e furto, no dia 02 de janeiro em Tocantínia. Ele teria agido juntamente com Jocean Rodrigues, Silvano da Conceição e um menor de idade.

Os demais envolvidos no crime já haviam sido presos e o adolescente infrator apreendido pela Polícia Militar, alguns dias atrás. Segundo o delegado Ricardo Real, no dia dos fatos, quatro indivíduos invadiram a residência da família da vítima e, após subtrair alguns bens do local, abusaram sexualmente da pequena vítima que se encontrava sozinha no local, sendo que a criança precisou permanecer internada, por vários dias, a fim de que se recuperasse das lesões sofridas.

O preso foi conduzido à Delegacia de Tocantínia para os procedimentos legais cabíveis, e logo em seguida, foi recolhido na Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Busca rapida:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Jornal Cocktail”

Imóveis

Adicione os Imóveis na página!