Videomonitoramento

OAB realiza mais uma reunião para discutir sistema de segurança por câmera em Gurupi

Por: Redação

13/03/2017 - 16:27h

Dando continuidade a discussão sobre o videomonitoramento de segurança em Gurupi, a Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Gurupi, realiza nesta terça-feira, 14, a partir das 17h, na sede da Subseção, mais uma reunião para debater  a implantação do sistema.

Em outubro de 2016 foi realizada a última reunião em que foi apresentado o projeto que prevê a instalação de 16 câmeras em pontos estratégicos da cidade estabelecidos pela Polícia Militar.

Naquela ocasião, o Procurador do Município, Thiago Benfica, explanou que seria realizado o Termo de Referência, em seguida o convênio e posteriormente a Licitação.

A reunião tem como um dos objetivos apresentar quais os procedimentos que estão sendo adotados para a compra e instalação dos equipamentos.

O Presidente da Subseção, Albery Cesar Oliveira, comenta que os esforços da OAB para minimizar os problemas de falta de segurança vêm desde 2013, mas a Ordem não tem o poder para implantar o sistema e cobra isso do governo, nas esferas estadual e municipal, sendo que o prefeito Laurez Moreira se comprometeu a fazer a aquisição dos equipamentos.

O Presidente Albery convida a população para participar dessa reunião e ajudar a cobrar do poder público as ações que vão colaborar na queda da criminalidade na cidade.

Busca rapida:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Jornal Cocktail”

Imóveis

Adicione os Imóveis na página!