BR-242

Laurez discute com o Superintendente do DNIT sobre a implantação do calçamento de trecho da BR-242

Por: Redação

26/11/2017 - 16:06h

Na manhã da última sexta-feira, 24, o Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, recebeu em seu gabinete, a visita técnica do Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Tocantins, Eduardo Suassuna, para tratar sobre a implantação do calçamento e paisagismo da BR-242, em Gurupi.

O calçamento e paisagismo da BR-242 ligará a Feira coberta da Rua 13 no Setor Vila São José, até o Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, no Km 405 da rodovia, saída Leste de Gurupi.

“A primeira reunião de trabalho referente a essas ações será realizada no dia 30 de novembro entre uma equipe técnica do DNIT e a empresa que vai fazer esse projeto pra definir todas as ações, como e quando elas serão executadas, para depois apresentarmos esse plano de ação à Prefeitura para que possamos estabelecer essa relação harmônica entre o poder executivo federal, no caso o DNIT e o poder executivo municipal”, explicou Eduardo Suassuna.

Nesta semana, o Prefeito Laurez Moreira já esteve na sede do DNIT em Brasília (DF), onde visitou e tratou do assunto com o diretor geral do órgão, Valter Casimiro, para viabilizar a demanda do calçamento e paisagismo do trecho da BR-242 no Município.

“Esse serviço irá melhorar várias questões, entre elas a estética da rodovia, a sua funcionalidade e a segurança para as pessoas que praticam caminhada naquele trecho”, afirmou o Prefeito.

Busca rapida:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Jornal Cocktail”

Imóveis

Adicione os Imóveis na página!