Warning: getimagesize(https://i0.wp.com/cock1.com.br/wp-content/uploads/2018/01/Prof.-Júnior-Geo.jpg?fit=700%2C464): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 400 Bad Request in /home/webra962/public_html/cock1.com.br/wp-content/themes/wr_cock1/recursos/php/includes/meta.php on line 61
Política

Júnior Geo comemora lançamento do edital do concurso da Câmara após cinco anos de insistência


A cobrança para a realização do concurso é feita desde o início do primeiro mandato do parlamentar que não deixou de insistir com a presidência da Casa para que ocorresse e hoje comemora divulgação do edital pela Copese.

Por: Redação

10/01/2018 - 13:21h

????????????????????????????????????

Ativo na luta pela realização do concurso público na Câmara Municipal de Palmas desde 2013, o vereador professor Júnior Geo (PROS) comemora a divulgação do edital. Disponível no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese), o edital dispõe de todas as regras para os candidatos aos cargos efetivos da Casa de Leis.

As inscrições serão abertas no próximo dia 22 de janeiro e encerrarão em 22 de fevereiro. Haverá aplicação de provas de aptidão física e avaliação psicológica para os cargos de Segurança e Vigia. Os aprovados poderão conferir o resultado final no dia cinco de julho. São 44 vagas para os cargos de nível médio e superior.

Professor há 18 anos no mundo dos concursos e concursado, Júnior Geo fez parte da Comissão Especial do Concurso, criada em 2016, com a finalidade de realizar estudos que possibilitassem a execução do certame o quanto antes. “Fiz parte da comissão de análise dos cargos e remuneração e contribuí com os estudos para que dessem andamento ao concurso”, reforçou o vereador.

“Até o presente momento ocorreu apenas um concurso da Câmara Municipal que foi em 1995. Estamos agora com o segundo concurso. Espero que os concurseiros de plantão possam se dedicar ainda mais, vir com afinco e alcançar sucesso nesse processo seletivo. Recomendo a todos”, destacou.

Para o professor Júnior Geo, a importância da presença de pessoas concursadas no serviço público contribui para a isonomia e moralidade, beneficiando a população, principalmente quando se trata de um meio político.

Busca rapida:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Jornal Cocktail”

Imóveis

Adicione os Imóveis na página!