Folia

Hugo e Guilherme e John Geração animaram os foliões na penúltima noite do Carnaval de Gurupi

Por: Redação

13/02/2018 - 12:06h

A quarta noite do Carnaval de Gurupi 2018 foi marcada por muito sertanejo, axé e forró com as atrações nacionais Hugo e Guilherme e John Geração. Aproximadamente 30 mil foliões passaram pela Avenida nesta segunda-feira,12.

Hugo e Guilherme arrastaram os foliões, que seguiam atrás do trio elétrico dançando e pulando ao som de muitos sucessos do sertanejo universitário e raiz, além do axé. Logo depois, ainda no circuito da folia, John Geração deu continuidade à festa e finalizou a noite na Avenida arrastando milhares de pessoas com muito forró e axé.

José Neto veio de longe para curtir o Carnaval em Gurupi. Ele saiu de Cabo Frio (RJ) para o Tocantins e ficou encantado com a folia gurupiense, na qual participou pela primeira vez. “Estou impressionado com o Carnaval daqui, está sendo uma festa muito bonita, animada e tranquila”, disse.

O Prefeito de Gurupi Laurez Moreira enfatizou sua satisfação com a organização e a segurança do Carnaval de Gurupi. “Estou muito satisfeito com tudo o que já aconteceu, a Avenida ficou lotada em todos os dias e não foi registrado nenhum incidente ou ocorrência, isso mostra que o Carnaval de Gurupi realmente é referência”, afirmou.

Blocos ganhadores

A apuração do Concurso de Blocos do Carnaval de Gurupi 2018 foi realizada as 20h30 da noite no camarote oficial do Circuito da folia. Foram avaliados os quesitos animação, originalidade, evolução, conjunto e enredo. O campeão foi o Bloco “Pega pra Capá”, com 452 pontos, em segundo lugar ficou o Bloco “Os Enforcados”, com 399 pontos e em terceiro o Bloco Los Compadres, com 367.

As premiações são troféus para os três primeiros colocados, que serão entregues nesta terça-feira, as 23h00, no Trio elétrico oficial no circuito da folia.

Bandas locais

A programação desta segunda-feira (12), ainda contou com a participação dos artistas regionais Isaac Rodrigues, Banda Eclipse e Zdubai. Houve também desfiles dos Blocos.

 

Busca rapida:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Jornal Cocktail”

Imóveis

Adicione os Imóveis na página!