Adeus à Copa do Brasil

Faltou um gol; mas Gurupi saiu aplaudido pelos torcedores

Por: Redação

16/03/2017 - 9:06h

Gurupi ganha, mas não leva. Para seguir na Copa do Brasil precisava vencer por dois a zero em cima do Joinville, mas só conseguiu fazer um gol. A partida foi em Gurupi, na noite desta quarta-feira, 15, no estádio Rezendão.

“Nós perdemos a classificação naquele gol de pênalti mal marcado lá em Joinville”, disse o treinador Roberto Oliveira, logo após a partida. Na partida de volta o Camaleão lutou bravamente do começo ao fim da partida, e conseguiu seu gol aos 12 minutos do segundo tempo, com Ederson, que recebeu dentro da pequena área e bateu firme para a festa da torcida.

Pouco mais de duas mil pessoas estiveram empurrando o time Tocantinense, para uma renda de R$ 41 mil.

O time Gurupiense agora vai dedicar-se inteiramente ao Tocantinense e ao Brasileiro da Série D. E para as duas competições o presidente Wilson Castilho já começou a reforçar a equipe. Nesta quarta-feira foi apresentado o atacante Regis Wendel. “Vamos trazer mais um meio campista e estamos  preparados para contratar mais, se for preciso”, disse Castilho.

O Gurupi agora joga na terça feira (21) em Paraíso, pelo Estadual.

Busca rapida:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Jornal Cocktail”

Imóveis

Adicione os Imóveis na página!