Destaque

Ex-BBB Elis Nair deve ganhar quadro no “Vídeo Show”

Elis Nair não chegou a grande final, mas é considerada pela Globo um dos destaques da décima sétima edição do “Big Brother Brasil“! Tanto que a popularidade da “agente do caos&

Por: Redação

26/07/2017 - 13:54h

Ex-BBB Elis (Reprodução/Instagram)

Elis Nair não chegou a grande final, mas é considerada pela Globo um dos destaques da décima sétima edição do “Big Brother Brasil“! Tanto que a popularidade da “agente do caos”, apelido dado pelo apresentado Tiago Leifert, chamou atenção dos diretores do “Vídeo Show”.

A empresária já gravou vários pilotos para protagonizar um quadro intitulado como “E agora, Elis?”. Segundo informações do portal “UOL”, a atração é mantida em segredo nos bastidores do vespertino e, por isso, a data de estreia ainda é um mistério. Elis terá o desafio de invadir os estúdios de gravação (o famoso Projac) para fazer perguntas diretas e na maior cara de pau aos artistas.

“Tenho projetos para televisão, mas de concreto mesmo só os meus contratos publicitários. Fiz alguns testes na Globo, sim, não vou negar, mas não quero falar porque não assinei nada”, disse Elis para a publicação.

Pensando na carreira artística, Elis já perdeu 13 quilos desde que saiu do reality show em fevereiro. Ela segue firme na dieta e nas atividades físicas para emagrecer ainda mais: “Quero estar magra para aparecer bem no vídeo. Televisão deixa a pessoa mais cheinha”. 

Busca rapida:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Jornal Cocktail”

Imóveis

Adicione os Imóveis na página!