Combate ao Câncer de Próstata

Equipe da Saúde de Cariri realiza campanha Novembro Azul no Centro de Reeducação Luz do Amanhã

Por: Redação

28/11/2017 - 23:04h

A equipe ofereceu diversos atendimentos aos reeducandos

Dando continuidade às ações de combate ao câncer de próstata em comemoração ao Novembro Azul, a Secretaria Municipal da Saúde, por meio da equipe da Saúde Prisional e Saúde da Família, realizou na manhã desta terça-feira, 28, ações junto aos reeducandos do Centro de Reeducação Luz do Amanhã.

Durante a abertura das atividades, o diretor do Centro, Paulo Sergio Vieira, ressaltou a parceria que o município tem com o Centro de oferecer saúde de qualidade aos reeducandos e isso auxilia também na questão da segurança tanto dos agentes quanto da sociedade, pois com os atendimentos dentro da unidade evita-se levá-los para atendimentos em Gurupi.

O prefeito Junior Marajó participou da abertura do evento e, aos agentes prisionais, destacou a importância dos cuidados com a saúde do homem. “Sei que às vezes temos certa dificuldade de procurar atendimento médico, mas é importante buscarmos, pois o melhor é prevenirmos”, destacou. Ele ainda ressaltou a importância do trabalho que a equipe realiza junto aos reeducandos.

A secretária de Saúde, Maria Auxiliadora Aires, agradeceu a parceria com o sistema prisional e comentou que esse trabalho acontece devido à garantia da segurança dos profissionais da saúde e destacou a importância da assistência aos reeducandos, pois estão privados de liberdade, mas tem direito à saúde. (Ascom Prefeitura de Cariri).

Busca rapida:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Jornal Cocktail”

Imóveis

Adicione os Imóveis na página!