Diretor da Fundação Pró-Rim em Joinville visita comissão técnica do Gurupi

Por: Wpresley Jorge

08/03/2017 - 0:03h

Na noite desta terça-feira, 07, logo após desembarque em solo catarinense, para o jogo desta quarta-feira, 08, pela terceira fase da Copa do Brasil 2017 frente aos donos da casa, a comissão técnica e membros da diretoria do Gurupi Esporte Clube, receberam o Diretor de Recursos Humanos da Fundação Pró-Rim, Maycon Truppel.

A Fundação Pró-Rim, que atende em Palmas, Araguaína e Gurupi e também em Joinville-SC, aproveitou o confronto entre as equipes dos dois Estados para promover um movimento que faz menção ao dia Mundial de Combate as doença renal crônica.

Na manhã de quarta-feira, 08, membros da diretoria e dois jogadores do Gurupi e outros do JEC, além dos jornalistas, Rogério Rodrigues e Wpresley Jorge, visitarão a Pró-Rim de Joinville. As duas equipes entrarão no estádio Arena Joinville, no horário do jogo com camisetas em comemoração ao dia Nacional da prevenção contra a doença.

Participaram da visita, o presidente do Gurupi, Wilson Castilho, o chefe da delegação do Gurupi, Mário César Lustosa, Preparador de Goleiros Carlão, Fisioterapeuta Danilo Barbosa e o Técnico Roberto Oliveira.

Busca rapida:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Jornal Cocktail”

Imóveis

Adicione os Imóveis na página!