59 anos

Competições esportivas marcam domingo de comemorações ao aniversário de Gurupi

Por: Redação

13/11/2017 - 14:01h

O domingo, 12, as comemorações ao aniversário de Gurupi foram com uma programação esportiva em Gurupi.  Pela manhã, aconteceu a 5º meia maratona SESC de revezamento e também o campeonato Tocantinense de Velocidade na Terra. Além disso, um leilão solidário foi realizado no Tattersal Tatá do Vale, no Parque de Exposição da cidade.

Na meia maratona, o prefeito Laurez Moreira  participou da entrega de premiações aos competidores e aproveitou para parabenizar  a organização do evento pelo incentivo a prática esportiva.   A 5º Meia Maratona reuniu cerca de 900 competidores profissionais e amadores.  Eram participantes de várias cidades do Tocantins e de outros Estados. Os três finalistas de cada categoria recebiam premiações entre medalhas,  troféus, bicicletas e dinheiro.

Leilão Beneficente

O Tattersal Tatá do Vale ficou pequeno durante o leilão beneficente. Centenas de pessoas participaram do evento que teve o objetivo de reunir fundos para ajudar várias instituições beneficentes de Gurupi e cidades da região. As APAES da região sul foram algumas das beneficiadas.

“Fiz questão de prestigiar e ajudar nesse encontro tão importante”. A organização está de parabéns. Esse leilão já é tradição e recebe ajuda de todo o Brasil.

Campeonato Velocidade na Terra

No Campeonato Velocidade na Terra, a adrenalina tomou conta dos amantes do fusca Cross.  No sábado e domingo cerca de 50 pilotos do Tocantins e do Pará participaram. Os dois dias de competição aconteceram na pista ao lado do secador João do Cláudio, BR 242, saída leste de Gurupi.

As provas foram realizadas nas categorias: Fusca Croos e Gaiola Croos. (Da assessoria de imprensa da prefeitura).

Busca rapida:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Jornal Cocktail”

Imóveis

Adicione os Imóveis na página!