Entretenimento

Competições esportivas marcam dia de interação entre a classe advocatícia

Por: Redação

30/10/2017 - 17:14h

Time da Subseção de Araguaína ficou com o primeiríssimo lugar na competição de futebol

“O esporte promove alegria, descontração, saúde, quem pratica perde stress, cansaço e ganha qualidade de vida”, destacou o presidente da Subseção de Gurupi, Albery Cesar de Oliveira, no último sábado, 28, em referência ao dia que foi dedicado à prática esportiva. A ação com foco na integração da Classe com objetivo de promover atos saudáveis, iniciou com a competição de futebol. Nas disputas acirradas entre os dois times das Subseções de Gurupi (A e B), um de Araguaína e dois da Seccional (A e B), Araguaína ficou com o primeiro lugar e Gurupi com o vice-campeonato.

As mulheres também provaram que fazem bonito em campo e dois times, um de Advogadas de Palmas, e outro formado por advogadas de Gurupi e convidadas mostraram que o futebol também é uma paixão do universo do salto.

Após as competições de futebol aconteceu a 1ª Corrida da Advocacia de Gurupi, que também foi aberta ao público em geral e teve uma grande adesão dos amantes do esporte. Foram dois percursos, de 5km e 10km.

Na classificação geral feminino no percurso de 5km subiram ao pódio Maria de Fátima de Arruda, Leurimar Souza de Carvalho, Fernanda Batista Madureiro. No percurso de 10km Meire das Chagas Botelho, Ilza Ana Barbosa Ferreira, Leia Carneiro Matos foram as campeãs.

Na modalidade masculina no percurso de 10 km venceram Vagno Silva do Carmo, Eliesio Miranda da Silva e Julio César dos Anjos Leitão. No percurso de 5 km os campeões foram Ricardo Martins Lima, Clezio Tavares dos Santos e Josué Teixeira Feitosa.

Após as competições, advogados se reuniram no salão de evento para a 1ª Costelada da Subseção, um momento de interação entre a Classe, com um delicioso buffet, cerveja geladíssima, música boa e descontração. Na ocasião, os atletas do futebol receberam as premiações.

Também foram premiados o artilheiro que foi Júlio Cesar de Gurupi, com 5 gols e o melhor Goleiro, do time de Araguaína Gésus Fernando.

Classificação por faixa etária

Na classificação por idade no percurso de 5 km chegaram à reta final:

*Até 28 anos:

Cicero Thiago Coelho.

Sinomar Pereira do Nascimento

Paulo Izidio da Silva.

* 29 a 35 anos não teve competidores.

*36 a 45 anos:

Lelio Bezerra Pimentel

Célio Henrique Magalhães

Freddy Alejandre Solorzano

*Acima de 46 anos:

Albery Cesar de oliveira

Adilar daltoé

José Alves Maciel

Feminino

*Até 28 anos

Thais Barbosa

*De 29 a 35 anos

Jaciara izabela Castro

Suzane Daiana

Kárita Scotta

*De 36 a 45 anos

Charlita Teixeira Fonseca

Cleusdeir Ribeiro

*Acima de 46 anos

Venância Gomes Figueiredo

 

Percurso 10km

*De 29 a 35 anos

Marcelo Bezerra de Andrade

Guilhermes Andrade dos Anjos

*Acima de 46 anos

Walter Ohofugi Júnior

Feminino

*De 36 a 45 anos

Shirley Evangelista de Lima.

 

Busca rapida:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Jornal Cocktail”

Imóveis

Adicione os Imóveis na página!