Futebol

Com três jogos Estadual Tocantinense de Profissionais começa neste final de semana

Por: Redação

06/03/2017 - 16:02h

Com uma nova forma de disputa, começa neste final de semana a edição de 2017 do Campeonato Estadual de Futebol Profissional do Tocantins. Mesmo depois de alguns clubes ameaçarem de desistência, enfim a disputa vai começar com todos os seus representantes com direitos legalmente adquiridos. A primeira rodada contará com três jogos, pois devido a participação do Camaleão do Sul na Copa do Brasil, o Gurupi X Interporto, marcado para o sábado (11) as 16h no Rezendão, foi adiado o dia 29 de março, uma quarta feira, as 20h15, no mesmo local.

Desta forma a primeira rodada contará com os seguintes jogos. Sábado (11): Colinas X Tocantins, em Colinas do Tocantins e 18h – Capital X Paraíso, no Nilton Santos, em Palmas e domingo (12): 16h – Tocantinópolis X Sparta, em Tocantinópolis. O Fará a sua estréia no certame somente no dia 21 de março, terça feira, as 20h15, contra o Paraíso em Paraíso do Tocantins.

 

Estadual Amador

Três partidas abriram no último domingo (05), o Campeonato Estadual de Futebol Amador. Em Gurupi a equipe da Afagu, o representante da cidade na disputa, foi derrotada pelo União Peixense por 3 a 0. Nas outras duas partidas da rodada, o Central Tocantinense empatou em 2 a 2 como Cruzeiro de Palmas e o Arsenal de Tocantinopolis venceu o Nova Araguatins ,por 4 a 0. No próximo domingo (12), às16h, acontecerão mais três partidas pela segunda rodada: União Peixense X Juventus, em Peixe; Cruzeiro X Emguaçuano de Colméia, em Palmas e Nova Araguatins X Araguaína, em Araguatins.

Busca rapida:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Jornal Cocktail”

Imóveis

Adicione os Imóveis na página!