Concurso da Educação

Com aprovados aguardando convocação, Prefeitura quer autorização para prorrogar contratos

Por: Redação

03/12/2017 - 12:17h

Os vereadores de Gurupi convocaram os secretários municipais para uma reunião nesta segunda-feira, 04,  com objetivo de discutir Projetos de Leis (PL) do executivo que tramitam na casa, dentre eles, o que trata sobre a prorrogação dos contratos temporários do município. O Projeto pede autorização para a renovação dos contratos da Educação para até 31 de julho de 2018.

Segundo o presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização (CFOF), Ataíde Leiteiro (PPS) é impossível o município nomear os aprovados no concurso, entretanto quer saber se já tem uma data prevista para essa nomeação.

À uma aprovada, a Prefeitura de Gurupi destacou que o projeto que autoriza a contratação temporária não tem a intenção de substituir os concursados por servidores temporários, visa somente a continuidade dos serviços devido às prerrogativas que os aprovados têm de tomar posse dentro de 30 dias, prorrogáveis por mais 30.

A homologação do concurso da Educação já ocorreu e, dentro do cronograma, segundo a prefeitura, será feita a convocação.

Busca rapida:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Jornal Cocktail”

Imóveis

Adicione os Imóveis na página!