Competições

Atletas do IFTO e da Semed consquistam título no xadrez dos Jogos dos Servidores Públicos

Por: Redação

13/11/2017 - 14:22h

Os enxadristas Elias Vidal, representando o Instituto Federal do Tocantins (IFTO), e Alvani Nunes, da Secretaria de Educação de Palmas (Semed), foram os campeões da modalidade de xadrez dos Jogos dos Servidores Públicos. A competição aconteceu neste domingo, 11, na Livraria Leitura, no Capim Dourado Shopping, em Palmas, e contou com a participação de 18 atletas.

O segundo colocado foi Josias Mascarenhas, do Banco do Brasil, enquanto Expedito Guedes, do IBGE, e Jaílson Sousa, da Polícia Federal, terminaram empatados na terceira colocação com 3,5 pontos. Na categoria, apenas a atleta Alvani Nunes participou da competição.

O evento, realizado pela Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), contou com a parceria da Federação Tocantinense de Xadrez (FTX), da Associação dos Oficiais de Arbitragem do Estado do Tocantins (Asfato), da Livraria Leitura e do Capim Dourado Shopping.

Corridas de Rua

A quarta etapa do Circuito de Corridas de Rua do Servidor Público acontecerá nesta terça-feira, 14, novembro, com largada às 19h30, na Orla da Praia da Graciosa, em Palmas.

Os Jogos dos Servidores Públicos são realizados pela Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) com a participação de mais de 1500 servidores municipais, estaduais e federais do Tocantins.

Classificação
Masculino
1º Elias Vidal Bezerra Junior – IFTO – 5
2º Josias Mascarenhas dos santos – Banco do Brasil – 4
3º Expedito Guedes dos S. Neto – IBGE – 3.5
3º Jailson Sousa dos Santos – PF – 3.5
5º Ricardo Thadeu Dias de Macedo – PM – 3
6º José Augusto Ciel Fernandes – PM – 3
7º Pedro Junior Ferreira – Secad – 3
8º Danilo Eduardo Queiroz Frederico – Sesau – 3
9º Tiago Resplande Labre – Seduc – 3
10º Nilton Rodrigues dos Santos- Bombeiros/PM – 2

Feminino
1º Alvani Nunes – Semed – 1,5

Busca rapida:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Jornal Cocktail”

Imóveis

Adicione os Imóveis na página!