Estabilidade

Aprovados do concurso da UnirG tomarão posse a partir de janeiro

Por: Redação

23/12/2017 - 20:31h

A Fundação UnirG convoca para posse dos 48 aprovados no concurso público da Fundação UnirG no quadro administrativo e técnico em níveis médio e superior.

São convocados cinco analistas de sistema, 27assistentes administrativos, três assistentes administrativos (Portador de Necessidades Especiais – PNE), um assistente de laboratório de esterilização, dois técnicos de anatomia, dois técnicos em desenvolvimento e programação de software, três técnicos em manutenção de computadores, dois técnicos em laboratório, um técnico em edição gráfica web desingn e dois técnicos em enfermagem.

Os candidatos convocados deverão apresentar a documentação exigida no período de 10 a 22 de janeiro de 2018. O procedimento será realizado no Departamento de Recursos Humanos da UnirG (DRH), situado no Centro Administrativo da Instituição.

Os candidatos que apresentarem a documentação no período divulgado deverão tomar posse no prazo de 30 dias a partir de 29 de janeiro, podendo esse prazo ser prorrogado por mais 30 dias, mediante requerimento do candidato, devidamente justificado e deferido pela Presidência da Instituição.

“É com satisfação que concluímos o ano com boas notícias e uma delas é a convocação de todos os aprovados no concurso da Instituição, que proporcionará um salto de qualidade nos serviços ofertados”, afirmou o presidente da Fundação UnirG, Thiago Benfica.

Certame

Mais de 2.620 candidatos participaram da aplicação das provas no dia 12 de fevereiro. O processo seletivo foi elaborado pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

Confira a lista dos convocados, a documentação exigida e outras informações na Portaria de Convocação nº 858/2017, no link https://unitransparencia.unirg.edu.br/documentos/portarias/5a3d6e54bc92c.pdf

O Centro Administrativo está localizado na avenida Pará, 2432, setor Waldir Lins II, Gurupi-TO.

Busca rapida:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Jornal Cocktail”

Imóveis

Adicione os Imóveis na página!