Porque eu amo tanto o carnaval…

Por: Guilherme Borges

04/02/2016 - 9:23h

As vezes me pergunto porque eu amo tanto o carnaval, essa data maravilhosa, onde a exibição de uma mulher nua se torna cultura, onde o tráfico de drogas se torna muito mais fácil e o trabalho da polícia com a quantidade de pessoas bêbadas e descontroladas fica mais difícil.

 

Realmente, o carnaval é bom demais!!!! Se olharmos em Gurupi então, ficamos até apaixonados! Pensar que em 2014 foi cedido 737 mil a essa grande festa cultural, sendo que 637 mil foi da prefeitura naquele ano e os outros 100 mil do Estado. Ha, mas não faz mal se for gasto um valor parecido esse ano também, se olharmos bem para nossa cidade, veremos que isso é o que ela mais precisa, nem temos ruas esburacadas ou bairros sem asfalto…

 

Há o carnaval, ainda mais aqui em Gurupi, onde ele é tão amado! Vamos ter vários dias com nossa avenida Pará cheirando a urina. Se sairmos cedo de casa, facilmente podemos acabar vendo um casal transando em algum beco encostado no muro alheio. Com certeza o policiamento vai ficar ótimo, pois, se todos achavam que na Avenida Goias era perigoso ter o carnaval, imagina la perto do Arizinho, que só tem mato! Quantos bandidos não vão poder se aproveitar dessa situação? A polícia pode até dobrar o número de efetivos para tentar impedir os assaltos que provavelmente vão acontecer, mas e o resto da cidade, que já sofre nos dias normais com a insegurança, como conseguirá sobreviver???? E lembrando, que a insegurança não será apenas em relação aos assaltos, mas o transito também, ou será que todos já esqueceram de episódios de acidentes nesse período como o do ano passado, aonde um turista atropelou uma mae e o uma criança que passavam de moto.

 

Mas calma, vale a pena!!! Isso é o carnaval!!! Carnaval é muito top!!! Só falta agora (para quem é homem) desembolsar 400 reais, tipo, apenas metade do salário mínimo para participarmos de um bom bloco!!! Até porque, o que é esse valor comparado as putarias e bebedices que vamos ter? Então esse valor “pode”, não importa os “contras”, pelo carnaval se pode tudo!!!!

Busca rapida:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Jornal Cocktail”